sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FOGO LENTO


Da terra magra, não era ainda o mar, colunas sobiam às alturas, no aroma inesperado de mãos dadas com o espanto, cantaste nua.

Será por orgulho que já não desces, as escadas dos teus devaneios?

Haverá uma luz amassada penetrando te fendas frestas… nos lábios… lambendo as vertigens dos teus espelhos, cantando o sangue que escreves nos contornos da tua voluptuosa animal idade, mostrando que não é fácil mesmo quando o sexo ardente te penetra o todo e os teus uivos de prazer se diluem na imensidão do silêncio… do lado de cá, espero te sempre renovada.

Ver te despida nua e trémula, no bruto gozo das ilhargas em fricção, não gemias de memória. Por ti adentro carroceis desvairados possuem te… imagino te a curar me as feridas profundas da realidade das distâncias físicas, pingam em rio os nossos desejos nos corpos virtualmente entrelaçados, um choro prazer de gozo… depois um silêncio borbulhante vai nos acalmando num sem tempo, sem horas, somente dois redesfalecidos corpos suados…

Quando eu era menino e tu a flor desabrochando, nu contra nu, as cabeças cheias de estrelas, abracei a poeira que o teu pé levantou, dei te um abraço quente nos seios espetados, apontando futuros… uma inocência.

Adultos agora, no hoje, cilindramos espaços entre nós, cumprimos rituais de ausências, plasmados nas plataformas informáticas, atingimos os orgasmos autênticos se acreditares que já nos vimos , nos encontrámos… algures.

Cada um de nós guardará segredo.

Não somos amigos?

1 comentário:

Anónimo disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.
Bjs