sábado, 11 de dezembro de 2010

UM CASO

Enfermaria isolamento-Homens ( Infecto contagiosas ) dez camas todas ocupadas


Sumbe 30/10/2010 16-17 horas/ Sexta Feira


TODOS ENTRAM SEM QUALQUER RESTRIÇÃO.

O médico responsável só volta Segunda Feira.

------------------Diálogo com a enfermeira responsável pelo sector------------



-Boa tarde senhora enfermeira.

-Boa tarde.

-Gostaria de saber a doença que o meu amigo Domingos Custódio tem?

-Não tenho conhecimento para lhe responder.

-Mas senhora enfermeira é suposto esta enfermaria ser de doentes infecto-contagiosos não è?

-Sim

-Como então entram todos, crianças e adultos, sem controlo. Enfermaria de isolamento deveria haver controlo. Estou a falar bem ou não?

-Está a falar bem e não está. Eu enfermeira também estou aqui e não faço profilaxia.



Saio sem saber o que tem o meu amigo e também se levo alojado algum vírus. Que certamente anda por ali…..

Dois dias depois Custódio morreu... coincidência DAS VIDAS?

1 comentário:

Tally M. disse...

achei de uma beleza doída.