sábado, 9 de dezembro de 2023

VOTO EM NEGRO

 


De dentro da minha cabeça, duas setas se destacaram, uma em direcção ao poder outra a Baco. Não fiz de propósito, foi só um estrondear do cognitivo. Falharam seus alvos, a verborreia política continua e a colheita na vinha foi fraca.Saio pela porta das traseiras, era só uma cogitação minha, pois ouvira das ondas hertzianas que o nuclear, agora, era energia verde, a indignação amarelou me, sabem aquele amarelo doentio, cirroso febril mas ainda não me doiam os ossos, paludismo não era, descansei. As traseiras dão para um quintal bem vasto onde o estrume pródigo regressa sempre a casa, onde as conquistas futuras são delineadas. As sirenes ferem me o auricular, trânsito para lá e para cá, vidros fumados, então é este  o vosso fazer e prazer baseado nos meus cinquente mil kwanzas (IRT) mensais.

 DE MEGAFONE NA MÃO AVISO-VOS: o meu voto não será em branco mas sim em negro pois em mim habita a escuridão de tanto vos ouvir.

Sem comentários: